Notícia

03/04/2019 às 12h19 - atualizada em 03/04/2019 às 12h30

52

Ascom

Oeiras / PI

Projeto social beneficia crianças com: aula de reforço, aula de musica e almoço diariamente no ECC
O projeto acontece de segunda a sexta-feira em dois turnos manhã e tarde
Projeto social beneficia crianças com: aula de reforço, aula de musica e almoço diariamente no ECC

Em mais uma iniciativa da Igreja Católica e sob responsabilidade da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg e Paróquia da Sagrada Família Oeiras, através do Padre João de Deus, acontece o projeto que atende cerca de 150 crianças por dia: com aulas de reforço, aulas de musicas e um almoço que é servido ás mesmas e aos seus familiares.

O professor Tom Chico, responsável pelas aulas de música é bastante enfático ao afirmar: “eu me sinto totalmente realizado em poder ajudar essas crianças, sinto e vejo a felicidade no rosto delas, e cada dia percebo um retorno muito bom no aprendizado e desenvolvimento das mesmas, pois aqui é aplicado teorias e praticas, para que elas possam estar realmente preparadas para o mundo lá fora

Já para a professora Rosa Barbosa, responsável pelas as aulas de reforço, diz senti-se muito orgulhosa “eu tenho um prazer sem tamanho de estar participando desse projeto e auxiliando as crianças no desenvolvimento físico, psico e intelectual, fazendo com que se sintam úteis dentro da sociedade”.

As aulas que são oferecidas são divididas em dois turnos: manhã e tarde.

O almoço é servido de segunda a sexta-feira das 11:00 ás 12:00

FONTE: www.cristoreifm.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium