17/04/2019 às 17h00

Ascom

Oeiras / PI

O CEFAS REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA!
Tendo por objetivo a análise dos trabalhos desenvolvidos bem como dos resultados alcançados durante o ano em execução do projeto Vida e Dignidade
O CEFAS REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA!

Neste próximo dia 30 de Abril, a equipe estará reunida juntamente com membros da associação CEFAS e representantes das comunidades acompanhadas em Assembleia Geral Ordinária, esta que acontece anualmente e que tem por objetivo a análise dos trabalhos desenvolvidos bem como dos resultados alcançados durante o ano. Destacando que estará em análise o primeiro ano de execução de mais um projeto trienal do CEFAS apoiado por MISEREOR, este que teve inicio no ano de 2018 e vai até 2021.

A Assembleia Geral dessa entidade será realizada no dia 30 de Abril de 2019, no salão de reuniões do ECC, em Oeiras - Piauí, às 8:00 horas em primeira convocação e uma hora após, em segunda convocação, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

ü  Contextualização da nossa realidade

ü  Apresentação das atividades desenvolvidas no novo projeto (Fevereiro de 2018 a Abril de 2019)

Desligamento do CEFAS junto ao Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido;

Avaliação do primeiro ano do atual projeto;

Outros assuntos que se façam necessários;

FONTE: http://www.cefas.org.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.