Notícia

16/03/2020 às 13h25

21

Ascom

Oeiras / PI

CEFAS participa de encontro de avaliação do processo de formação modular em PMA orientado a efeitos
Planejar, Monitorar e Avaliar para o projeto avançar
 CEFAS participa de encontro de avaliação do processo de formação modular em PMA orientado a efeitos

Centro de Assessoria e Apoio a Iniciativas Sociais (CAIS) realizou durante os dias 10 a 12 de março em Brasília, uma oficina para avaliação do processo formativo em PMA (Planejamento, Monitoramento e Avaliação).

Este encontro foi realizado com os seguintes objetivos: Extrair aprendizados para futuras iniciativas de formação em PMA do CAIS bem como Propiciar o intercâmbio de práticas, instrumentais, aprendizados entre as organizações participantes.

Este processo de formação envolveu 24 organizações parceiras de Misereor, com atuação em diversas regiões do Brasil. São organizações que atuam com povos indígenas, comunidades tradicionais, camponeses, moradores das periferias de grandes cidades, assentados de reforma agrária, populações atingidas por grandes projetos de mineração.

Fonte : CEFAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium