Notícia

08/06/2020 às 10h12

214

Ascom

Oeiras / PI

Com início nesta quarta-feira (10) EFADE's Lançam programa de rádio: Pedagogia da Alternância em movimento
o programa tem como objetivo levar a todos como está sendo, trabalhado as aulas remotas nas EFADE's, visto que, o programa está aberto para os professores e alunos contar um pouco de como está sendo, essa experiência.
Com início nesta quarta-feira (10) EFADE's Lançam programa de rádio: Pedagogia da Alternância em movimento

A Fundação Dom Edilberto e as Escolas Família Agrícola se dispuseram na criação do programa, afim de fortalecer a parceria entre família e escola. O programa iniciará nessa quarta-feira, dia 10 de junho, durante a programação da rádio Cristo Rei, tendo como objetivo levar a todos como está sendo, trabalhado as aulas remotas nas EFADE's, visto que, o programa está aberto para os professores e alunos contar um pouco de como está sendo, essa experiência.

Sabemos que estamos vivendo um momento atípico de proporções mundiais. E em meio a tudo isso não podemos deixar nossos alunos e pais omissos perante as circunstâncias em que o mundo está passando.

Neste momento, a única certeza é de que temos de fazer algo para que não aumente as desigualdades educacionais. Por outro lado, os alunos do campo vem enfrentando grandes dificuldades para estarem sendo inseridos nesse meio.

Desde então as Efade's e a FUNDED, veem buscando dar de tudo para os seus alunos não ficarem sem as aulas remotas.

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda “Paulo Freire”

Por Fundação Dom Edilberto

Postagem Camilla Marques

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium