Notícia

25/08/2020 às 11h52 - atualizada em 25/08/2020 às 19h27

167

Ascom

Oeiras / PI

Vem aí o Festejo da Paróquia Sagrada Família
Com a Sagrada Família, Cuidar da Vida!
Vem aí o Festejo da Paróquia Sagrada Família

“Com a Sagrada Família, cuidar da VIDA”. Esse é o Tema do festejo 2020 da Paróquia Sagrada Família em Oeiras. O Lema “... eu vi a aflição do meu povo, ouvi o seu clamor, conheço seu sofrimento e desci para liberta-lo” (Êxodo 3.7-8). 

O festejo inicia sábado dia 29 de agosto e segue até 08 de setembro, com celebrações às 19h. A Paróquia Sagrada Família realizará o festejo seguindo todas as medidas sanitárias que visam a segurança de fiéis e líderes religiosos que participarão do evento.

De acordo com padre João de Deus “neste ano 2020, com a humanidade do mundo inteiro a paróquia se sensibiliza com as perdas de tantas vidas e outras ameaças pela pandemia do novo coronavírus. Porém, entendemos ser preciso rogar a Sagrada Família para cuidar da nossa VIDA”, afirmou o pároco da Sagrada Família.

Em atendimento às orientações das Autoridades Sanitárias e da Diocese, a participação presencial nas missas será de 30% da capacidade da igreja (aproximadamente 250 pessoas).

As pessoas que não puderem participar presencialmente, são convidadas a acompanhar através dos veículos de comunicação da paróquia:

Pelo Youtube clik no link:   Web TV Paróquia da Sagrada Família Oeiras-PI

Facebook clik no link: Pascom - Sagrada Família Oeiras

Rádio Cristo Rei – 106,1 Mhz /clik no link:  cristoreifm.com

Por Claudevândio Macedo

Assistam o Convite oficial para o Festejo através do Link abaixo:

http://www.funded.org.br/video/18/festejo-da-paroquia-sagrada-familia---2020

FONTE: Claudevândio Macedo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium