Notícia

03/11/2020 às 21h29 - atualizada em 04/11/2020 às 13h57

104

Ascom

Oeiras / PI

“Estamos com você” projeto beneficia famílias em Oeiras
As famílias foram cadastradas através de uma visita da equipe do CEFAS. Os alimentos que são recebidos são transformados em almoço que é servido as famílias cadastradas no ECC de segunda à sexta das 10:30h até 12:00h
“Estamos com você” projeto beneficia famílias em Oeiras

Atendendo a uma média de 100 pessoas por dia, o projeto estamos com você, é uma ação da Igreja Católica, idealizada pelo Padre João de Deus, da Paróquia da Sagrada Família, e conta com o apoio da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg e do CEFAS (Centro Educacional São Francisco de Assis).

Esse é um projeto social que teve início a partir do recebimento de produtos da agricultura familiar, que normalmente são doados por comunidades assistidas pelo CEFAS através do PAA e CONAB da região de Oeiras. Diante da situação de pandemia e de grandes dificuldades que vivemos hoje, o padre João de Deus teve a ideia de criar esse projeto visando atender as famílias da zona periférica da nossa comunidade.

As famílias foram cadastradas através de uma visita da equipe do CEFAS. Os alimentos que são recebidos são transformados em almoço que é servido as famílias cadastradas no ECC de segunda à sexta das 10:30h até 12:00h. Esse é mais um projeto idealizado pelo Padre Joao de Deus, que tem uma preocupação constante com as famílias de nossa região.

Por Camilla Marques e Madalena Vieira

Fotos Eide e Edna

 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium