Notícia

04/06/2021 às 17h44 - atualizada em 04/06/2021 às 17h56

394

Ascom

Oeiras / PI

Sistema prisionário de Oeiras ganha sistema de comunicação para reeducandos
O serviço de comunicação visa garantir acesso a informações aos que ali estão
Sistema prisionário de Oeiras ganha sistema de comunicação para reeducandos

Inaugurado nessa quinta-feira, 03/06 o sistema de comunicação para os reeducandos da penitenciária de Oeiras. O serviço de comunicação foi uma ideia do diretor geral Carlos Eduardo e visa garantir esse direito de acesso à informação aos nossos reeducandos, através desse aparelho, eles terão acesso às rádios e celebrações religiosas, fortalecendo a fé dos mesmos.

Na ocasião o Padre João de Deus esteve trazendo uma palavra de fé nesse dia em que a celebração era sobre o corpo de Deus ao mesmo, aproveitando a ocasião e reafirmando as transmissões de alguns programas religiosos da Rádio FM Educativa Cristo Rei para os reeducandos.

Para o diretor Carlos Eduardo “ é um momento de suma importância para os que aqui estão, pois através desse sistema eles terão acesso a mais informações e a programas religiosos que possam elevar ainda mais a fé de cada um, fico muito feliz por cada conquista que aqui estamos conseguindo com a nossa gestão, unindo forças e somando conquistas. Afirma o diretor manifestando sua felicidade.

Informações Edna Alves

Edição e postagem Camilla Marques radialista 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium