Notícia

16/12/2021 às 11h46

315

Ascom

Oeiras / PI

EFADE IV realiza formatura do curso Técnico em Agropecuária
A formatura teve seu início às 19h, com a missa solene presidida pelo padre João de Deus na Igreja Matriz da Sagrada Família
EFADE IV realiza formatura do curso Técnico em Agropecuária

Foi realizado na noite da última terça-feira (14), a missa solene de formatura dos alunos da Escola família agrícola Dom Edilberto (EFADE IV) localizada na comunidade Caldeirões em Oeiras.  O momento marcou a conclusão do curso de Educação profissional técnico de Nível Médio em Agropecuária Integrada ao Ensino Médio.

A formatura teve seu início às 19h, com a missa solene presidida pelo padre João de Deus na Igreja Matriz da Sagrada Família e em seguida aconteceu a Colação de Grau. Ao todo, 50 formandos que agora estão aptos a atuar no mercado de trabalho como técnicos em Agropecuária.

O superintendente da Fundação Dom Edilberto detentor das EFADES, padre João de Deus, destacou  a relevância do curso ofertado nas escolas, afirmando ser este um passo importante na vida profissional de cada aluno. Familiares, amigos e colaboradores prestigiaram o evento que marcou o final de uma etapa e início de novos desafios. Outras formaturas acontecem durante a semana: Nesta quinta-feira dia 15, ocorreu na EFADE de Santa Cruz do Piauí e na próxima sexta-feira 17, será a vez dos alunos da  escola família agrícola da localidade Paquetá em São João da Varjota.

FONTE: https://cristoreifm.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium