Notícia

07/08/2021 às 10h34

85

Ascom

Oeiras / PI

Fundação Dom Edilberto reúne Pais de crianças e jovens da comunidade para a retomada das atividades
O momento aconteceu de forma segura, obedecendo todas as medidas de prevenção ao covid-19
Fundação Dom Edilberto reúne Pais de crianças e jovens da comunidade para a retomada das atividades

A Fundação D. Edilberto Dinkelborg, nesta tarde desta Sexta-Feira (06/08/2021), às 16:00hs no salão do ECC, convidou os pais de jovens do Bairro de Oeiras Novas e outras comunidades ao redor para dialogar sobre alguns aspectos necessário para o retorno das atividades de reforço que vem dando certo para o melhor andamento e sustentabilidade da família na sociedade. 

A fundação trabalhou os seguintes itens: retomada das aulas de reforço e, assim como também aulas de músicas, contribuição financeira para manutenção dos aparelhos, roda de conversa sobre o desenvolvimento das atividades, bem como a interação entre escola/família/comunidade. As medidas e ações devem, prioritariamente, evitar a aglomeração de pessoas, os contatos físicos e o aumento do fluxo de pessoas, em especial, em ambientes fechados. Recomenda-se também o uso de máscara e a exigência da proteção por parceiros ou colaboradores, além de cuidados quanto à higienização das mãos e de objetos, também foi lembrado que cada aluno possa trazer a sua garrafa ou copo.

Este encontro teve iniciativa da FUNDED, que foi convocado os pais dos jovens como foi confirmado acima para evitar aglomeração, para ver o andamento das atividades, sabendo que além das atividades de reforço a FUNDED vai contribuir e fazer acompanhamento dos instrumentos musicais: Violão, Teclado e Flauta e acompanhamento  de Informática Básica, assim teve presente a equipe da FUNDED, neste momento foi lembrado o horário do funcionamento e como vai ser andamento das atividades durante a semana.

Foi muito proveitosa à reunião seguimos à risca o protocolo de higienização e, principalmente, o distanciamento e o uso de máscara, para assim termos uma reunião tranquila e com muita responsabilidade, desde já a equipe agradece a presença de todos.

Por: Francisco Costa

Edição: Camilla Marques 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium