Notícia

13/06/2023 às 13h33

380

Ascom

Oeiras / PI

Moradores do Assentamento Sagrada Família encontra-se para momento de avaliação
beneficiando famílias
Moradores do Assentamento Sagrada Família encontra-se para momento de avaliação

Na manhã desta segunda-feira (12), no auditório do ECC aconteceu uma reunião com os membros que já estão morando no loteamento Sagrada Família, o loteamento é uma iniciativa da igreja católica por meio da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, representado na pessoa do Padre João de Deus, utilizando do tema da CF 2019 “Fraternidade e Políticas Públicas”, como forma de desenvolver políticas públicas na região beneficiando famílias com uma moradia e uma fonte de renda para seu sustento.

 

A reunião teve como objetivo: fazer acordos, avaliar os trabalhos que foram feitos e ouvir os anseios dos cadastrados, ficando o acordado com um prazo  até Dezembro de 2023 para as famílias que ainda não construíram suas residências providencie a construção das mesmas. Ao todo 136 famílias serão beneficiadas cada uma recebe uma área equivalente 1500 metros quadrados.

 

 

FONTE: Marileide Fontes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium