Notícia

28/12/2020 às 13h30 - atualizada em 28/12/2020 às 13h37

51

Ascom

Oeiras / PI

Penitenciária Regional de Oeiras realiza ação religiosa para os detentos
Ações junto ao Padre João de Deus e Pastoral Carcerária da Sagrada Família
Penitenciária Regional de Oeiras realiza ação religiosa para os detentos

Na manhã da última quarta-feira, 23, foi realizada na Penitenciária Regional de Oeiras, mais uma ação religiosa de iniciativa da gerência desta unidade prisional, equipe de humanização, policiais penais e demais servidores, junto ao Padre João de Deus e a pastoral carcerária.

Segundo o gerente da unidade, Carlos Andrade, “este tipo de ação é considerada as mais importantes, tendo em vista que antes de tudo, devemos nos fortalecer espiritualmente, colocando Deus sempre acima de tudo e de todos, só através de Deus é possível haver transformações e melhorias em nossas vidas. Agradecemos ainda a parceria, apoio, dedicação, comprometimento e carinho com que o Padre João de Deus  e a pastoral carcerária atua na nossa unidade prisional sempre transmitindo palavras de fé, esperança e amor”.

 Fonte Portal Integração 

Posategem Camilla Marques

 

 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium