Notícia

02/01/2021 às 11h08 - atualizada em 02/01/2021 às 11h12

55

Ascom

Oeiras / PI

01° Sexta-Feira do mês e do ano marca a primeira Celebração Penitencial na Paróquia da Sagrada Família.
O momento foi conduzido pelo diácono Welinton Rodrigues
01° Sexta-Feira do mês e do ano marca a primeira Celebração Penitencial na Paróquia da Sagrada Família.

Na tarde desta sexta-feira, 01°, de Janeiro de 2021 aconteceu como de costume a celebração penitencial em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

A celebração penitencial é sempre iluminada por um texto do Evangelho, que ajuda o fiel a olhar para o seu interior e a perceber todas as realidades da sua vida que precisam ser diferentes: pensamentos, palavras, atitudes, o relacionamento familiar, o convívio no ambiente de trabalho, na vida de comunidade, e a vivência da justiça e da caridade. O Perdão que Deus derrama em nossos corações, mediante nosso sincero arrependimento é para que a Verdade do Amor prevaleça em nossa vida. Pois só o amor verdadeiro nos santifica.

A celebração foi presidida pelo Diácono Welinton Rodrigues e participada por diversos fiéis e devotos do Sagrado Coração de Jesus.

Por Camilla Marques

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium