Notícia

15/07/2021 às 19h01 - atualizada em 15/07/2021 às 19h28

60

Ascom

Oeiras / PI

Moradores encontram-se para avaliação de caminhada no Loteamento Sagrada Família
O momento se deu seguindo todas as orientações sanitárias recomendadas pelos os protocolos de saúde
Moradores encontram-se para avaliação de caminhada no Loteamento Sagrada Família

O momento se deu seguindo todas as orientações sanitárias recomendadas pelos os protocolos de saúde

Na manhã desta quinta-feira 15, no auditório de reuniões do ECC aconteceu uma reunião com os membros que já estão morando no loteamento Sagrada Família, o loteamento é uma iniciativa da igreja católica por meio da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, representado na pessoa do Padre João de Deus, utilizando do tema da CF 2019 “Fraternidade e Políticas Públicas”, como forma de desenvolver políticas públicas na região beneficiando famílias com uma moradia e uma fonte de renda para seu sustento.

A reunião teve como objetivo: prestar contas, avaliar os trabalhos que foram feitos e ouvir os anseios dos cadastrados. Ao todo 550 famílias serão beneficiadas cada uma recebe uma área equivalente 1500 metros quadrados.

Todo o trabalho de seleção das famílias é desenvolvido pelo uma comissão específica que é composta pelo Cefas - Centro Educacional São Francisco de Assis, Funded, OAB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras, Paróquia da Sagrada Família. Além do Cefas está prestando assessoria o projeto conta com supervisão jurídica da OAB Subseção de Oeiras, que na ocasião, foi representado pelo presidente o advogado Adriano Dantas.

O encontro iniciou ás 9h e foi encerrado às 12hrs (meio dia).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium