Notícia

25/11/2021 às 11h57 - atualizada em 25/11/2021 às 12h10

169

Ascom

Oeiras / PI

ALUNOS EGRESSOS DA EFADE IV SÃO SELECIONADOS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PROFISSIONAL AGRÍCOLA.
Foram selecionados 05 alunos egressos da EFADE IV vagas imediatas e 07 alunos em cadastro de reserva e 01 monitor para atuar como tutor.
ALUNOS EGRESSOS DA EFADE IV SÃO SELECIONADOS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PROFISSIONAL AGRÍCOLA.

A Escola Família Agrícola Dom Edilberto – EFADE IV participou da realização do Processo Seletivo da Associação Regional das Escolas Família Agrícola do Piauí -AEFAPI para ingressarem no Programa de Residência Profissional Agrícola, no âmbito do Projeto AgroIFNordeste, AEFAPI-IFPI-SAF/MAPA, – vinculado ao Plano Agro Nordeste do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA). O objetivo do programa foi de selecionar estudantes e profissionais recém-egressos de Cursos Técnicos de Nível Médio na área de Agropecuária como bolsista remunerado. Foram selecionados 05 alunos egressos da EFADE IV vagas imediatas e 07 alunos em cadastro de reserva e 01 monitor para atuar como tutor.

O projeto tem como objetivo ações no fortalecimento da agricultura familiar por meio do desenvolvimento de tecnologias, assistência técnica, gestão e comercialização da produção através de três eixos principais: residência profissional agrícola, energias renováveis e economia de água na produção agropecuária e gestão e comercialização na agricultura familiar.

Informações Diretora Célia Maria 

Postagem e edição Camilla Marques

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium