10/05/2023 às 17h50
773
Ascom
Oeiras / PI
A Paróquia Sagrada Família em Oeiras, se prepara para a festa do Divino Espírito Santo (FESTA DE PENTECOSTE), que acontecerá no dia 28 de maio, e traz como tema “Divino Espírito Santo, fortalecei a Fé e a União nas famílias” Nos dias que antecedem a festa, vai acontecer o Tríduo nos dias 25 á 27 ás 19:00h na Paróquia da Sagrada Família.
O Divino Espírito Santo é a fonte do amor, da plenitude e dos dons espirituais, sendo conhecido como uma das três pessoas da Santíssima Trindade, representada por Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Acredita-se que o Divino Espírito Santo seja uma “presença” que traz a promessa de renascimento, dons e graças.
No domingo (28), às 07:30h da manhã, haverá missa e logo em seguida procissão nas ruas do bairro Oeiras Nova, até a residência da nova família que vai receber a imagem do Divino da sede da Paróquia da Sagrada Família. Vale lembrar que nesta celebração, todas as famílias e comunidades que estiverem com a imagem do Divino Espírito Santo devem vir em procissão até a Igreja Matriz da Sagrada Família, também as pessoas que receberam a imagem do Divino Espírito Santo no tempo da pandemia devem estar presente na Festa de Pentecostes.
FONTE: Marileide Fontes
Transparência: confira a prestação de contas detalhadamente deste órgão.