Notícia

10/03/2025 às 17h21 - atualizada em 10/03/2025 às 19h15

320

Ascom

Oeiras / PI

Começa hoje (10) o Festejo da Vila São José em Oeiras
Peregrino da Esperança
Começa hoje (10) o Festejo da Vila São José em Oeiras

Com o tema: Com São José Peregrino da Esperança e o Lema: José e Maria levaram ao Senhor. (Lc 2,22), a Paróquia da Sagrada Família se prepara para celebrar os Festejos de São José padroeiro dos trabalhadores e das famílias.

 

As Novenas terão início hoje dia 10 de Março, e prosseguirá até o dia 18 de Março, encerrando dia 19/03 com a festa solene em honra ao padroeiro. As celebrações ocorrerão as 19:00h.

 

Que São José nos inspire a viver com confiança e entrega à vontade de Deus. Venha participar e traga sua família.

 

Confira toda programação abaixo:

 

1ª Noite- 10/03- Segunda-Feira

Subtema: Com São José caminhamos na esperança

Noitários: Grupo de oração São José, professores pais e alunos de reforço, moradores da rua Dr. Da Cepisa e todos da Vila São José.

 

2ª Noite- 11/03- Terça-Feira

Subtema: Com São José pai adotivo da esperança

Noitários: Ministros da Santa Comunhão, grupo do divino, moradores da rua Zé Brandão e a comunidade Verde Teto.

 

3ª Noite- 12/03- Quarta-Feira

Subtema: Com São José queremos viver a esperança da misericórdia

Noitários: Coração de Maria, Catequese, Catequizados, Catequizadas, Pastoral carcerária, moradores da rua João Ferraz e Raimundo Pessoa.

 

4ª Noite- 13/03- Quinta-Feira

Subtema: Com São José queremos manter acesa a chama da esperança

Noitários: Apostolado da oração, Escola Mun. Cebolinha, moradores da rua Ernesto Ferreira e José de Eloi.

 

5ª Noite- 14/03- Sexta-Feira

Subtema: Com São José despertamos a vocação de peregrinos da esperança.

Noitários: Devotos de São José, Terço dos homens, moradores da rua Inácio Bruno, comunidades Vila Santa Teresa e Conjunto Zé Moura.

 

6ª Noite- 15/03- Sábado

Subtema: Com São José o amor de Deus alimenta a esperança

Noitários: Renovação Carismática Católica RCC, Pastoral do Dízimo, Dizimistas, moradores da Rua Raimundo de Zefinha e a comunidade Parque Leste.

 

7ª Noite- 16/03- Domingo

Subtema: Com São José Padroeiro da comunidade e pai adotivo da esperança.

Noitários: Pastoral do Idoso, Idosos, Terço das Mulheres em Oração, moradores do Conjunto Alexsandra e comunidade Uberaba.

 

8ª Noite- 17/03- Segunda-Feira

Subtema: Com São José apresentamos nossa família ao Senhor

Noitários: Amigos em Oração, Casais Incontritas, Casais da Comunidade, cantora Joelma Borges e família e moradores da rua Inácio Bruno.

 

9ª Noite- 18/03- Terça Feira

Subtema: Com São José somos convidados a cuidar da casa comum.

Noitários: Grupo mãe Rainha, as cantoras de Deus, moradores da Rua Benedito Carmo e a comunidade Rodagem de Picos.

 

Dia 19/03- Quarta-Feira ás 19:00h- MISSA SOLENE EM HONRA A SÃO JOSÉ

 

Dias 14 e 15/03- Quermesse.

19/03- Após a missa: Leilão.

 

Venham Participar Conosco! São José rogai por nós.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium