Notícia

05/05/2025 às 16h38 - atualizada em 05/05/2025 às 16h57

119

Ascom

Oeiras / PI

Encontro com os Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia acontece na Paróquia da Sagrada Família
Santa Eucaristia
Encontro com os Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia acontece na Paróquia da Sagrada Família

No último sábado 03 de Maio, de 09h ás 11h da manhã no auditório do ECC, foi realizada uma Reunião dos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia, um encontro de grande importância para a missão daqueles que servem com amor e dedicação na distribuição da Eucaristia.

 

A reunião teve abertura com a fala do PE. João de Deus pároco da Sagrada Família, momento foi marcado por formação, partilha e fortalecimento da espiritualidade, reforçando o compromisso de levar a presença de Cristo aos fiéis, especialmente aos enfermos e aqueles que não podem comparecer às celebrações. Com intervalo para o lanche, em seguida o PE. Francisco Sousa deu continuidade ao encontro.

 

Ser ministro é um serviço dentro da comunidade que está diretamente ligado a caridade. Agradecemos a todos os ministros que participaram e que continuam desempenhando essa bela missão com fé e zelo. Que Deus os abençoe e fortaleça sempre!


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium